Câmara de Vereadores de Brumado emite nota de pesar pelo falecimento do Sr. Rafael Pereira

Terça / 28.08.2018

Por Redação Sertão Hoje

Sr. Rafael faleceu nesta segunda-feira, 27 de agosto, na cidade de Vitoria da Conquista, em razão de problemas cardíacos. (Foto: Divulgação / Ascom CM Brumado)

A Câmara de Vereadores de Brumado emitiu, nesta terça-feira (28), em nome de todos os vereadores que a compõe, uma nota de pesar pelo falecimento do Sr. Rafael Pereira aos 81 anos de idade. A nota, publicada em seu site oficial (cmbrumado.ba.gov.br), destaca o carinho que todos tinham por ele, além de ressaltar a falta que o Sr. Rafael fará. “Muito querido por todos de sua região e por ser um grande exemplo de retidão e caráter Seu Rafa com certeza fará uma grande falta não só para seus familiares, mas também para todos que faziam parte do seu círculo de amizades”, diz o comunicado.

Morador da comunidade de Umburanas, pai do ex-vereador Romar Pereira e de Ragmar e Vilma, o Sr. Rafael faleceu nesta segunda-feira, 27 de agosto, na cidade de Vitoria da Conquista, em razão de problemas cardíacos. O velório e sepultamento serão realizados na comunidade de Umburanas.