Faltam cinco dias para a apresentação de Rayne Almeida no Programa Raul Gil

Segunda / 20.08.2018

Por Redação Sertão Hoje

No próximo sábado (25), a partir das 14h, vai ao ar o Programa de Raul Gil no canal SBT e é grande a expectativa em toda a região para a apresentação de Rayne Almeida.

No próximo sábado (25), a partir das 14h, vai ao ar o Programa de Raul Gil no canal SBT e é grande a expectativa em toda a região para a apresentação de Rayne Almeida, natural de Ituaçu, no quadro “Turma do Vovô Raul Gil”. A gravação foi realizada no dia 13/08, nos estúdios do SBT em São Paulo. Os pais estão muito felizes com essa oportunidade da filha se apresentar em rede nacional de TV. A Redação do Jornal Tribuna do Sertão e site Sertão Hoje conversou com o pai de Rayne Almeida, Gustavo Almeida, que destacou ser essa oportunidade a realização de um sonho da filha.

“Desde pequena, Rayne sempre foi muito extrovertida, carismática e passava boa parte do dia cantando. O programa preferido dela é do Raul Gil (SBT) e a paixão pela música foi inspirada pela cantora Larissa Manoela, de quem é fã e com quem sonha em cantar um dia. Nós fizemos a inscrição para se apresentar no Programa Raul Gil, ela foi selecionada pela produção do programa, já gravamos a sua participação e estamos muito confiantes de que ela vai agradar ao público e voltar mais vezes no Programa”, afirmou Gustavo Almeida.

Na gravação, que vai ao ar no próximo sábado (25), Rayne Almeida cantou uma música da banda de rock Linkin Park. “Foi uma oportunidade única de representar Ituaçu e a Bahia em um dos palcos mais conhecidos da TV brasileira. No final da gravação, Rayne foi aplaudida de pé e tenho certeza que muita gente vai se orgulhar dela, dessa pequena baiana que representou muito bem o nosso estado e o município de Ituaçu”, destacou Gustavo Almeida.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR RAYNE ALMEIDA NO INSTAGRAM E O SEU CANAL NO YOUTUBE