Caetité recebe a ‘Cia Pé de Cana’ nos dias 19 e 20; os shows são abertos ao público

Sexta / 17.08.2018

Por Redação Sertão Hoje

“Convidamos toda a comunidade a participar. Essas ações e a participação do público estimulam e valorizam a arte e o artista”, convida a vice-prefeita Drª Kelly Fraga.

Com o apoio da Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), da Rede de Teatro do Velho Chico e da Casa Anísio Teixeira, será realizado na cidade os espetáculos “Coletivo Delirante” e “Circo de Doisdo” da Cia Pé de Cana. O espetáculo Circo de Doisdo acontecerá no próximo domingo (19), às 20h30, na Praça da Catedral e na segunda-feira (20), às 20h30, na Praça do Grupo Escolar Manoel Lopes. O espetáculo Coletivo Delirante acontecerá na próxima segunda-feira (20), às 11h e 16h, na Praça do Grupo Escolar Manoel Lopes.

O espetáculo Circo de Doisdo é encenado pelos palhaços nada convencionais Capivara e Fiofó, que tocam seu pequenino circo a bordo de uma Kombi. No comando de um picadeiro improvisado revelam acrobatas internacionais, malabaristas dançantes e uma besta fera selvagem. “Os espetáculos são abertos ao público, convidamos toda a comunidade a participar. Essas ações e a participação do público estimulam e valorizam a arte e o artista”, convida a secretária da Secelt e vice-prefeita Drª Kelly Fraga.