Brumado: Vereador Elias Piau busca reatar negociações para a construção da ponte entre Itaquaraí e o Distrito de Iguatemi, em Livramento

Sexta / 27.07.2018

Por Eliana Costa

“O prefeito de Brumado já mostrou disposição para a execução das obras em parceria, e, depois da reunião com o prefeito Ricardinho voltei a ficar otimista”, destaca Elias Piau.

O Vereador Elias Piau esteve, nesta quinta-feira (26), em reunião com o Prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Ricardinho Ribeiro, para tratar da construção de uma ponte entre o distrito de Itaquaraí, em Brumado, ao distrito de Iguatemi, em Livramento. De acordo com o vereador, “o prefeito Ricardinho nos recebeu muito bem e tempo atrás, disse estar aberto a resolver o problema que acaba prejudicando os moradores dos dois municípios”. Elias também destaca a urgência para a construção, antes que o período chuvoso chegue.  “Minha grande preocupação é o período chuvoso que está para chegar, então, esse problema tem que ser resolvido o quanto antes, pois se as chuvas vierem, a situação que já é grave ficará caótica, prejudicando os moradores de Itaquaraí e Iguatemi”. E encerrou dizendo que “o prefeito de Brumado (Eduardo Vasconcelos) já mostrou toda a disposição para a execução das obras em parceria, e, depois da reunião de hoje (26) com o prefeito Ricardinho voltei a ficar otimista. Então creio que tudo será resolvido, pois sei o quanto isso está deixando os moradores de Itaquaraí preocupados e, como representante daquele distrito eu vou continuar lutando de forma incansável até que a ponte seja construída”.