Diário Oficial do Estado publica resultado de licitação das obras do Aeroporto de Guanambi

Sexta / 20.07.2018

Por Redação Sertão Hoje

A recuperação da pista é um dos requisitos para que se opere uma linha regular da Azul Linhas Aéreas na cidade. (Foto: Ascom Guanambi)

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (18), o resultado da fase de habilitação da licitação para contratação da empresa que realizará a obra de recuperação da pavimentação da área de movimentação e do pátio de estacionamento de aeronaves do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, em Guanambi. A primeira colocada empresa Mais Construtora Ltda foi dada como inabilitada. Já a segunda colocada, empresa Paviservice Serviços de Pavimentação Ltda, foi classificada como habilitada para executar o serviço. O processo licitatório segue para a fase de homologação e ainda cabe recurso. Os investimentos devem ser superiores a R$ 7 milhões, se somados todas as ações que serão realizadas, conforme orçamento prévio. A recuperação da pista é um dos requisitos para que se opere uma linha regular da Azul Linhas Aéreas na cidade. 

A 1ª colocada foi dada como inabilitada. Já a 2ª colocada, empresa Paviservice Serviços de Pavimentação Ltda, como habilitada para executar o serviço. (Foto: Divulgação DOE)