Rui Costa estará em Guanambi na próxima semana realizando a sua Caravana do Programa de Governo Participativo

Quarta / 11.07.2018

Por Redação Sertão Hoje

Depois de Guanambi, Rui segue para Vitória da Conquista, onde também realiza no sábado (21) o encontro regional, e depois, na cidade de Jequié no domingo (22).

O Governador Rui Costa estará em Guanambi na próxima semana, sexta-feira (20), onde irá realizar a sua Caravana do Programa de Governo Participativo (PGP). Rui vem realizando uma intensa agenda de caravanas, debates temáticos e territoriais, entre outros espaços de discussão. A Caravana pela Bahia foi iniciada em Lauro de Freitas, na manhã do último sábado (7). Em Guanambi, Rui estará ao lado do prefeito Jairo Magalhães, ex-prefeito Charles Fernandes, deputada Ivana bastos e demais lideranças da cidade e do Território do Sertão Produtivo. O evento contará também com os pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e ao Senado, Jaques Wagner e Ângelo Coronel. “Iremos confirmar o local e horário do evento até o final desta semana”, diz Charles Fernandes, que foi coordenador regional da campanha da última eleição, onde Rui foi eleito no primeiro turno e pré-candidato a deputado federal.  

Depois de realizar o evento em Guanambi na sexta, Rui segue para Vitória da Conquista, onde também realiza no sábado (21) o encontro regional, e depois, na cidade de Jequié no domingo (22). A capital Salvador, e as cidades de Itabuna, Feira de Santana e Barreiras também estão no roteiro da Caravana, que seguirá nos próximos quatro finais de semana até o dia 3 de agosto, totalizando 15 plenárias territoriais por todo o estado. “Realizamos esta caravana pela Bahia para garantir a participação popular na construção do nosso Programa de Governo Participativo. Não basta reunir técnicos para formular propostas, um governo verdadeiramente democrático se faz através desse processo colaborativo”, salienta Rui Costa. A Caravana também é digital e todo mundo pode contribuir pela internet, pelo site do PGP, já disponível no endereço www.pgpbahia.com.br. "A prioridade agora é ouvir o povo baiano para continuar transformando a Bahia com muito trabalho e amor pelo que a gente faz", finaliza.