Brumado: PETO prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Bairro do Mercado

Sexta / 29.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Os policiais abordaram um Chevrolet Corsa com três pessoas, e após revista minuciosa, foi encontrado um revólver calibre 38 da Taurus, 5 munições intactas e uma faca.

Na manhã desta sexta-feira (29), em patrulhamento pelo Bairro Mercado, na cidade de Brumado, o grupo B do PETO visualizou um veículo Chevrolet Corsa, de cor verde, placa policial DIB-8969, com três pessoas. Após ordem de parada e revista minuciosa, foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre 38 da Taurus, com numeração suprimida, 5 munições intactas e uma faca tipo peixeira.

O condutor, Breno Ribeiro da Silva, de 20 anos, e as passageiras, Rosana Vieira Nascimento, 32 anos, e uma adolescente de 16 anos, foram conduzidos à COORPIN de Brumado a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis. A polícia ressalta que o meliante foi recentemente apreendido pelo mesmo delito em outra ocasião e é suspeito de praticar disparos de arma de fogo no perímetro dos conjuntos habitacionais dos Brisas na última semana. O veículo foi conduzido ao pátio do DETRAN para adoção de medidas administrativas.