Prefeitura de Dom Basílio e Diurb autorizam início das obras da Praça São João

Terça / 26.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

A ordem de serviço que autoriza o início das obras foi assinada nesta segunda-feira (25), pelo diretor da Diurb Airton Villaça e pelo prefeito Roberval Meira.

O trabalho segue a todo vapor para garantir mais benefícios para o município de Dom Basílio. Prova disso é ordem de serviço para início das obras da Praça São João assinada nesta segunda-feira (25), dada pelo diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística (Diurb) da Conder, Airton Villaça, e pelo prefeito Roberval Meira. Estiveram presentes no ato, o chefe de gabinete da deputada Ivana Bastos, Marcílio Seixas, e o vereador Nei da Van.

Para a concretização da obra no valor de R$ 644 mil, a deputada Ivana Bastos viabilizou emenda de sua autoria, que também contou com o apoio do Governo do Estado. “Esse investimento vem para fomentar um trabalho realizado em conjunto no município de Dom Basílio, que virou um canteiro de obras. O prefeito Roberval tem se empenhado para dar à população um lugar digno para se viver. Com isso, o nosso mandato se orgulha em poder trabalhar ao lado dessa administração de sucesso para beneficiar cada vez mais o município”, enfatizou Ivana Bastos.