Brumado: Comerciantes de barracas recebem orientações para o São Pedro dos Olhos D´Água

Segunda / 25.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

As orientações foram passadas em reunião entre a Comissão Organizadora do São Pedro dos Olhos D´Água e os comerciantes de barracas.

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (25), na Sala de Treinamento da Prefeitura de Brumado, uma reunião entre a Comissão Organizadora do São Pedro dos Olhos D´Água e os comerciantes de barracas. Estiveram presentes: o Major Adriano acompanhado do Capitão Valmary, a secretária de Educação, Ednéia Ataíde, secretário de Administração, João Nolasco, chefe de gabinete, Amarildo, secretário de Finanças, André Leite, e o secretário de Infraestrutura, Douglas. A reunião contou também com a participação dos fiscais de Tributos e da Vigilância Sanitária, que deram as orientações necessárias para o bom andamento da festa.

As discussões aconteceram de forma democrática, e levando-se em consideração os anseios dos barraqueiros, ficou definido pela comissão que não haverá exclusividade de marca de cerveja na festa, o que facilitará o trabalho dos ambulantes. Foi definido também que o circuito da festa será fechado a partir de meio dia e só terá acesso pra armação de barracas o comerciante que apresentar a credencial devidamente regularizada. Caso haja alguma irregularidade, os fiscais e a Polícia Militar estarão fazendo uma varredura no local pra deixar a estrutura toda em ordem.

A administração municipal lembra que o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) será emitido a partir da tarde desta terça-feira (25). O requerimento deve ser retirado junto à fiscalização que estará atendendo nas dependências da Escola Armida Azevedo, situada a Praça do Evento, com data de vencimento até quinta-feira (28). Prezando pela segurança, a comissão informa que será proibida a venda de bebidas em garrafas de vidro no circuito da festa.