Secretaria de Assistência Social soma esforços para promover a proteção da mulher em Guanambi

Segunda / 25.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher vem promovendo uma série de ações em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher vem promovendo uma série de ações e atividades para fortalecer a rede de proteção à mulher em Guanambi. Atendendo à solicitação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, o prefeito Jairo Magalhães disponibilizou a estagiária Catiane Silvestre para atender as mulheres vítimas de violência que procuram a delegacia. Catiane fará o encaminhamento adequado da vítima à ações de proteção oferecidas pela rede.

O delegado Clécio Magalhães recebeu o secretário de Assistência Social, Francisco Donato, a primeira-dama Gabriela Barros, a presidente do Conselho da Mulher, Jaylma Ribeiro Rocha, a diretora do departamento de Proteção Social Especial, Ana Flávia Barros, e a estagiária Catiane. Na ocasião, Clécio expôs aos presentes um pouco da rotina na delegacia e se mostrou empenhado em fortalecer a luta no combate a violência contra a mulher no município.