Ato marca a entrega de uma nova ambulância para o município de Guajeru

Quarta / 20.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Esta já é a quarta ambulância (incluindo a SAMU-192) entregue ao município desde 2013, quando o Prefeito Gil Rocha assumiu seu primeiro mandado.

Na última segunda-feira (18), na Praça Deoclides Pereira Dias, foi realizado o ato que oficializou a entrega de uma nova ambulância para o município de Guajeru, adquirida por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Vitor Bonfim. A Secretária de Saúde, Érica Leal, ressaltou a importância da aquisição da nova ambulância para a melhoria na prestação de serviço à população. “Essa ambulância não representa somente uma maior agilidade no atendimento aos nossos usuários, mas também uma melhor qualificação dessa assistência”, afirmou. Ela também destacou os trabalhos que vêm sendo realizados na área da saúde em Guajeru e os avanços que o município tem obtido desde 2013.

Autor da emenda parlamentar que destinou a nova ambulância para o município de Guajeru, o Deputado Estadual Vítor Bonfim também esteve presente no evento oficial de entrega do veículo. Na ocasião, ele parabenizou o Prefeito Gil Rocha pelo trabalho que vem sendo realizado no município desde seu primeiro mandato, destacando o poder de articulação política do prefeito e sua capacidade de gerir os recursos públicos mesmo diante da crise.

O prefeito Gil Rocha encerrou o ato ressaltando que a atual gestão não tem medido esforços para buscar sempre o melhor para o município e para a população guajeruense em todas as áreas, principalmente na saúde. O gestor destacou que já é a quarta ambulância (incluindo a SAMU-192) entregue ao município desde 2013, quando assumiu seu primeiro mandado, e que desde então inúmeras ações já foram realizadas ampliando a assistência à saúde e a melhoria da qualidade de vida da população.