Conquista: Dois adolescentes são mortos a tiros e outros dois baleados em frente a escola

Quarta / 13.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

O ataque ocorreu na Avenida Jequié, no bairro Ibirapuera. Segundo polícia, dois homens armados chegaram no local atirando e estão sendo procurados.

Dois adolescentes foram mortos a tiros e outros dois baleados na tarde desta quarta-feira (13), em frente do Colégio Municipal Ridalva Correia Melo, em Vitória da Conquista. O caso ocorreu na Avenida Jequié, no bairro Ibirapuera. Informações iniciais apontam que dois homens chegaram ao local a pé efetuaram os disparos que atingiram os jovens. Segundo a polícia, duas das vítimas são estudantes da instituição de ensino. Depois dos disparos, os suspeitos, ainda não identificados, fugiram do local.

Policiais militares da 78ª CIPM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram as mortes de Teônio Santos de Jesus, de 17 anos, e Flávio Silva Santos, de 14 anos. As outras duas vítimas, uma de 15 anos e outra de 16, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. O estado de saúde do jovem de 15 anos é considerado estável, já o adolescente de 16 anos, atingido por cinco tiros na região do ombro, tórax, abdômen e pernas, está em estado grave.

A PM informou que a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para que seja feita perícia e remoção dos corpos. Ainda não há informações sobre o que motivou o ataque. Até o momento, não foram encontrados nenhum antecedente criminal dos jovens mortos e feridos. A Polícia Civil vai investigar o crime. Após o ocorrido, a direção do Colégio Municipal Ridalva Correia Melo suspendeu as aulas programadas para esta quarta-feira.