Caetité: Secretaria de Educação divulga homologação de inscrições no concurso Medalha Anísio Teixeira

Quarta / 13.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Os melhores projetos serão anunciados e premiados com a Medalha de Honra ao Mérito Anísio Teixeira, no dia 12 de Julho.

A Secretaria de Educação de Caetité divulgou a homologação das inscrições no concurso Medalha Anísio Teixeira. Foram inscritos 20 projetos distribuídos nas categorias de coordenador pedagógico, gestor escolar e professor. Os melhores projetos em cada categoria serão anunciados e premiados com a Medalha de Honra ao Mérito Anísio Teixeira, no dia 12 de Julho, dia do aniversário do educador.

A Medalha Anísio Teixeira é uma iniciativa da Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Educação (organizadora), com o objetivo de valorizar o trabalho docente e a disseminação de práticas educativas de sucesso. O prêmio, que tem caráter cultural e educacional, premiará os profissionais (professor, diretor e coordenador pedagógico) da rede municipal de ensino regular e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Para a secretária da pasta, a professora Iamara Junqueira, a iniciativa busca incentivar todos os profissionais da rede para uma educação de qualidade. “Com a realização desse concurso visamos identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores, diretores e coordenadores pedagógicos em escolas da nossa rede”, explicou. Clique aqui e confira os projetos com inscrições homologadas no concurso.