Brumado: Indivíduos são presos com drogas e polícia suspeita que o material seria jogado no teto da carceragem da delegacia

Sexta / 08.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Os jovens portavam 9 papelotes de substância semelhante a cocaína, 1 pacote de substância semelhante à maconha, 5 celulares, 7 baterias, 3 chips e 6 carregadores.

Na noite desta quinta-feira (07), uma guarnição do Pelotão Tático da 34ª CIPM, em rondas no Bairro Santa Tereza, prendeu dois indivíduos que transitavam de motocicleta no local. Na ocasião, os policiais procederam com a devida abordagem e encontraram com os jovens: 9 papelotes de substância semelhante a cocaína, 1 pacote de substância semelhante à maconha, com aproximadamente 100 gramas, 5 celulares de diversas marcas, 7 baterias para celular, 3 chips novos e 6 carregadores para celular. A polícia suspeita que os indivíduos pretendiam arremessar os produtos no teto da carceragem da Delegacia de Brumado. Ambos foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material, a autoridade policial plantonista da Unidade Policial.