Graer resgata vítima de acidente automobilístico entre as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras

Sexta / 08.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Após os primeiros socorros, equipes da Base Avançada (Bavan) de Barreiras encaminharam Kelen Cristiane Alves Sales Holnik, 35 anos, para o Hospital do Oeste.

O Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar resgatou, na tarde desta quinta-feira (07), uma mulher vítima de acidente automobilístico, na BR-242, trecho entre as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. Após os primeiros socorros, equipes da Base Avançada (Bavan) de Barreiras encaminharam Kelen Cristiane Alves Sales Holnik, 35 anos, para o Hospital do Oeste. Os PMs foram avisados do acidente por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Segundo relatos preliminares, Kelen diminuiu a velocidade do veículo que dirigia por causa de um caminhão em menor velocidade, quando outro carro colidiu na parte de trás. A vítima ficou presa nas ferragens e com ferimentos graves. Com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi solta, recebeu os primeiros socorros e, em seguida, encaminhada para o Hospital do Oeste. “Parabéns às equipes da Bavan de Barreiras pela agilidade no resgate. Foram cinco minutos do acionamento até chegarem ao local do acidente. Estamos torcendo pela rápida recuperação da vítima”, disse o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.