Festival de Inverno Bahia 2018 tem data definida e pré-venda anunciada

Sexta / 08.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

O evento acontece no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Pré-venda é apenas para clientes da Caixa (Foto: Reprodução).

A 14º edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2018, que acontece em Vitória da Conquista, será realizado de 24 a 26 de agosto, conforme anunciou a organização do evento nesta quinta-feira (07). A pré-venda de ingressos da festa também foi anunciada, entretanto, só é válida para clientes da Caixa, que poderão comprar ingressos com valores promocionais para qualquer espaço do evento, de 7 a 11 de junho. A partir do dia 12 de junho serão abertas as vendas, do primeiro lote, para o público geral, com valores atualizados.

O FIB é realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida em Vitória da Conquista. Este ano, de acordo com a organização, a festa vai ganhar diversos ambientes repaginados, como por exemplo o palco, que será reposicionado e terá com novo layout. A estrutura do festival será inovada, mas com divisão semelhante a do ano passado com arena, dois camarotes (VIP e Open Prime), além do Palco do Forró e Arena do Rock. O público também vai contar com praça de alimentação com gastronomia variada, bares e food trucks espalhados por todo o parque.