Caetité é destaque com grupos de dança do ‘Arte e Eu’ em festival regional

Quarta / 06.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Nas duas categorias, o grupo Dandaras conquistaram o segundo lugar. O grupo SDR Kids ficou em 1º na categoria infantil e o SDR Dance em 3º na categoria juvenil.

A cidade de Caetité, representada pelos grupos de dança infantil e juvenil do Projeto ‘Arte e Eu’, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, foi premiada no último sábado (02) em Festival Regional de Dança realizado em Igaporã. Nas duas categorias, o grupo Dandaras do ‘Arte e Eu’ conquistaram o segundo lugar.  “Esse resultado é fruto do nosso trabalho. As meninas do ‘Arte e Eu’ estão de parabéns pelo desempenho, elas são demais e mostraram nesse evento o talento delas e a beleza desse projeto”, exclamou a professora de dança do projeto Letícia Figueiredo.

Para a gerente de Esportes, Lajucy Lobo, o resultado é fruto do trabalho e do esforço em equipe da secretaria com o projeto. “Temos incentivado e apoiado o projeto não somente como valorização cultural através da dança, mas também a fim de proporcionar lazer, interação e transformação social por meio da dança”, destacou. O Projeto ‘Arte e Eu’ oferece a adolescentes e jovens aulas gratuitas de teatro e dança, para a promoção da arte e transformação social no município de Caetité. No mesmo evento, outros grupos de Caetité também foram premiados. O grupo SDR Kids ficou em 1º lugar na categoria infantil e o SDR Dance em 3º lugar na categoria juvenil.