Guanambi: Encerramento do Trezenário de Santo Antônio terá celebração musical com o cantor Tony Allysson

Segunda / 04.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Jairo Magalhães se reuniu com o Pároco da Paróquia de Santo Antônio, Pe. João Teles, que estava acompanhado do vereador Fausto Azevedo, para assinar o contrato do show.

Dando continuidade a parceria nos eventos sociais de Guanambi, nos quais diversos projetos assistenciais contam com o apoio da gestão municipal, o prefeito Jairo Magalhães se reuniu com o Pároco da Paróquia de Santo Antônio, Pe. João Teles, que estava acompanhado do vereador Fausto Azevedo. Na ocasião, foi garantido também o apoio para o encerramento do tradicional Trezenário de Santo Antônio, que será realizado na Praça do Feijão, com a grande estrutura montada, no dia 13/06, às 20 horas, posterior à festa em louvor na Praça da Igreja Matriz. O contrato do show religioso foi assinado, sendo então anunciado que este será realizado pelo cantor católico Tony Allysson, da comunidade de aliança Geração de Milagres, da Arquidiocese de Goiânia (GO).

A Prefeitura de Guanambi vem apoiando os eventos, que entre as finalidades é a arrecadação de recursos para a manutenção de projetos sociais desenvolvidos na cidade. Recentemente o prefeito já havia se reunido com o pároco para discutir novas parcerias e o fortalecimento de projetos realizados em Guanambi. Jairo reafirmou a sua disposição para continuar firmando parcerias para o bem da comunidade e disse que as ações sociais impactam diretamente milhares de cidadãos na cidade. “A nossa gestão é focada em parcerias com todos que querem o bem das famílias de Guanambi, a união de todos em prol da coletividade fortalece a nossa terra”, salientou Jairo. O ato contou com a presença da secretária de Educação e Cultura, Maristela Cavalcante; do chefe de gabinete da pasta, João Roberto Teixeira; da superintendente de Trânsito, Eleuza Nogueira, além de assessores e servidores municipais.

O show será com o cantor católico Tony Allysson, da comunidade de aliança Geração de Milagres, da Arquidiocese de Goiânia (GO).