Prefeito de Guajeru decreta Luto Oficial pelo falecimento de ex-vereadora Jesuína de Souza Brito

Sexta / 01.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Jesuína de Souza Brito foi uma das primeiras mulheres a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Guajeru (Foto: Arquivo Pessoal/Família).

O Prefeito Gilmar Rocha Cangussu (Gil Rocha) Decretou Luto Oficial de três dias em razão do falecimento da ex-vereadora Jesuína de Souza Brito, aos 65 anos, ocorrido na última quinta-feira, dia 31 de maio, em São Paulo, onde a mesma passava por tratamento de saúde. “Jesuína será lembrada pelo coração generoso e solidário. Mulher de poucas palavras, de sorriso tímido, discreta... No entanto, forte, determinada, de muitas ações e serviços prestados à população de Guajeru”, destacou Gil Rocha em nota encaminhada para a nossa redação.  

Jesuína de Souza Brito foi uma das primeiras mulheres a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Guajeru. No decorrer do seu mandato sempre se solidarizou com as dores e as necessidades do povo guajeruense, principalmente dos mais humildes e com poucas condições financeiras.

“Considerando seu falecimento o Governo de Guajeru decreta luto oficial de três dias a partir desta sexta-feira (01) devendo a bandeira oficial ser hasteada à meia verga na sede da Prefeitura e em outras repartições municipais. À família da Jesuína de Souza Brito, transmitimos nossos préstimos e apoio neste momento de profunda dor”, destacou, em nota, Gil Rocha.

CLIQUE ALI E VEJA O DECRETO DE LUTO OFICIAL NA ÍNTEGRA