Brumado: Assinatura de convênio para pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-030 ao distrito de Ubiraçaba acontece neste sábado (03)

Sexta / 02.03.2018

Por Eliana Costa

A obra, que será realizada através da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Sudene. (Foto: Ascom CM Brumado)

No próximo sábado, dia 03 de março, a partir das 17 horas estará acontecendo no distrito de Ubiraçaba, na Sede da Associação, o importante evento de assinatura do convênio de pavimentação asfáltica da BR-030 ao distrito, quando estarão presentes o superintendente da Sudene Marcelo José Almeida das Neves, o Deputado Federal Arthur Maia, o Deputado Estadual licenciado, hoje secretário de Estado da Agricultura, Vitor Bonfim, o Prefeito Eduardo Vasconcelos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Léo Vasconcelos, entre outras lideranças políticas. A obra, que será realizada através da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Sudene, representa um marco para o distrito, que acalentava a concretização deste sonho, podendo agora, através de muito empenho, compromisso e responsabilidade do deputado Artur Maia, que direcionou sua emenda, do presidente da Câmara e do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, que esteve em Brasília no último dia 28 de fevereiro, concluindo a agenda para efetivação da assinatura do convênio, estar presente neste importante ato de assinatura de convênio.

Léo Vasconcelos, Presidente do Legislativo Brumadense, destaca que, sem dúvida, essa data será muito marcante para a população de Ubiraçaba e toda região, que em muito será beneficiada com a obra. “Estamos muito satisfeitos em poder proporcionar a população de Ubiraçaba a concretização desta obra, que muito nos foi solicitada. Destacamos que ela é fruto da parceria e harmonia entre aqueles que trabalham em prol de Brumado, demonstrando o compromisso na confiança que nos foi depositada para sermos os seus representantes”, pontuou Léo Vasconcelos. Finaliza convidando toda a população para estar presente no importante evento, que marcará a história do distrito e do município de Brumado.