Polícia prende suspeitos de homicídio e apreende armas na região da Chapada

Quarta / 21.02.2018

Por Redação Sertão Hoje

Ricardo Moreira da Silva (à esquerda) e Izael Moreira (direita) são suspeitos de participação no assassinato de um comerciante da localidade de Bananeira. (Fotos: SSP-BA)

Em duas ações realizadas nesta terça-feira (20), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada prendeu dois suspeitos de homicídios e apreendeu drogas e armas nos municípios de Itaetê e Ruy Barbosa, na região da Chapada Diamantina.  Ricardo Moreira da Silva e Izael Moreira, ambos suspeitos de participação no assassinato de um conhecido comerciante da localidade de Bananeira, foram capturados no povoado de Rumo, cidade de Itaetê. De acordo com o comandante da Cipe Chapada, Major PM Ricardo Passos, com os criminosos foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis cartuchos, duas espingardas de fabricação artesanal, e uma trouxa de maconha. Os presos e o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba.

Já no município de Ruy Barbosa as guarnições da especializada localizaram, em um imóvel situado no Povoado Morro das Flores, duas espingardas de fabricação caseira, uma bucha de maconha prensada, oito sacos para embalar drogas e uma máscara. O registro foi realizado na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa. O Major destaca que os resultados foram alcançados com o apoio da comunidade, através de um aplicativo de mensagens disponibilizado pela unidade, passam informações valiosas para os policiais.

O Major destaca que os resultados foram alcançados com o apoio da comunidade, através de um aplicativo de mensagens disponibilizado pela unidade. (Foto: SSP-BA)