Prefeito Eduardo Vasconcelos anuncia o técnico da Seleção brumadense e entrega os uniformes para as equipes do Campeonato Municipal de Futebol

Sexta / 16.02.2018

Por Redação Sertão Hoje

Fernando Santos, popularmente chamado de Fézinho, é o novo técnico da seleção brumadense de futebol. (Foto: Ascom Brumado)

O prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, apresentou nessa quinta-feira (15) Fernando Santos, popularmente chamado de Fézinho, como novo técnico da seleção brumadense de futebol. Fernando assume o treinamento do time a partir desta quinta-feira (22), mas ele já estará no estádio neste domingo (18) para assistir o primeiro jogo. Em março, Fézinho deve fazer a convocação da seleção para treinamento, o que acontecerá pelo menos uma vez por semana, e também marcará amistosos contra seleções de outras cidades. Também nessa quinta-feira ocorreu uma reunião entre o prefeito e membros dos times participantes do campeonato brumadense de futebol / 2018 para entregar os uniformes para as equipes. O campeonato inicia neste domingo (18) no estádio municipal Gilberto Cardoso com o jogo entre Umburanas e Vila às 15h30. Além do prefeito, estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Édio Pereira e a Secretária de esportes, Cultura e lazer.

O campeonato inicia neste domingo (18) no estádio municipal Gilberto Cardoso com o jogo entre Umburanas e Vila às 15h30. (Foto: Ascom Brumado)