Publicado o Edital do Concurso INB 2018; Vagas para Caetité

Quarta / 10.01.2018

Por Redação Sertão Hoje

As inscrições devem ser efetuadas via internet, das 9h do dia 15 de janeiro às 20h do dia 08 de fevereiro (horário de Brasília/DF).

O edital para o concurso da INB (Indústrias Nucleares do Brasil) foi publicado hoje (10) no Diário Oficial da União.  As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (15) e vão até o dia 8 de fevereiro. A data prevista para aplicação da prova é 04 de março. Estão contemplados cargos nos níveis médio, médio técnico e superior para Resende (RJ), Caetité (BA), Caldas (MG) e Rio de Janeiro (RJ). A banca organizadora é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). O concurso tem como objetivo formar cadastro de reserva, voltado principalmente para substituir os profissionais que aderirem ao Plano de Demissão Voluntária (PDV), que vem sendo estruturado pela empresa junto ao Governo Federal. De acordo com a Diretoria de Finanças e Administração, o público-alvo que pode aderir ao PDV é de 300 pessoas.

As inscrições devem ser efetuadas via internet, das 9h do dia 15 de janeiro às 20h do dia 08 de fevereiro (horário de Brasília/DF). O valor para os cargos de nível médio e nível médio técnico é de R$ 80; para os de nível superior, R$ 100. As provas serão aplicadas nas cidades em que as vagas são destinadas, com exceção de Caldas, onde candidatos realizarão as provas em Poços de Caldas (MG). O edital contempla 28 cargos de nível superior, entre eles: administrador, advogado, engenheiro, economista, analista de comunicação, geólogo, psicólogo, físico e químico. Nos níveis médio e médio técnico são 40 cargos: assistente de administração, almoxarife, soldador, inspetor de guarda, eletricista, técnico em mecânica, técnico em informática, técnico em meio ambiente, técnico em química, técnico em radioproteção, entre outros.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL