Abertura do Natal Luz Caetité emociona e encanta público

Segunda / 11.12.2017

Por Redação Sertão Hoje

O prefeito fez um agradecimento especial a toda incansável equipe de trabalho que não mediu esforços para fazer com que o Natal Luz 2017 tocasse os corações dos caetiteeses.

Na noite do último sábado (09), a prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, com apoio das demais secretarias, realizou a linda abertura do Natal Luz 2017, o Natal das Famílias. O Papai Noel chegou acompanhado de um lindo desfile das crianças, jovens e idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Em seguida, o prefeito Aldo Gondim, entregou simbolicamente, a chave do município ao Bom Velhinho. A Praça da Catedral foi visitada por centenas de famílias, com o objetivo de sentirem a magia do Natal Luz. Uma novidade desse ano é Casa do Papai Noel, montada com todos os cômodos de uma casa comum, o espaço estará aberto para visitação nas noites de quarta a domingo, e está cheia de detalhes que encantam e emocionam o público visitante. Na noite de abertura, o Papai Noel realizou a entrega de presentes para as crianças.

Para a primeira-dama, Aline Gondim, que esteve à frente de todo o processo de idealização e montagem do projeto, foi um desafio que deu muito certo. “Essa festa merece esse carinho especial, não medimos esforços para que a Praça da Catedral fosse um ponto de referência familiar. Desejamos que o natal possa ser o renascimento da esperança, da fé e do amor”, destacou Aline. O prefeito Aldo Gondim, fez um agradecimento especial a toda incansável equipe de trabalho que não mediu esforços para fazer com que o Natal Luz 2017 tocasse os corações dos caetiteeses. “Quero agradecer a todos que nos ajudaram a fazer um momento tão especial como este. Percebemos amor em cada detalhe e essa festa de luz e amor deve ser lembrada com muita alegria por todos nós. Tenho certeza que o verdadeiro espírito natalino irá preencher o coração de todos vocês”, finalizou o prefeito. A Praça da Catedral permanecerá enfeitada até o dia 14 de janeiro e até o dia 23 de dezembro, teremos uma programação especial de natal no anfiteatro da Praça da Catedral para prestigiar com toda a família.