Caetité: Vereadores solicitam do Governo do Estado ambulância para atender o distrito de Maniaçu

Terça / 17.10.2017

Por Redação Sertão Hoje

O secretário Josias Gomes, titular da Serin, recebeu em audiência o presidente da Câmara Arual Rachid e o vereador Deyvison Andrade.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o presidente da Câmara de Caetité, Arual Rachid Fernandes Santos (PSB), e o vereador Deyvison Silva Barbosa Andrade (PSD). No encontro, eles apresentaram diversas demandas que contribuirão para atender as necessidades da população do município. “Pedi a destinação a Caetité de uma ambulância, a qual deverá atender os moradores do distrito de Maniaçu”, informou o vereador Arual Rachid.

Já o vereador Deyvison Andrade complementou dizendo que outras prioridades do município são a limpeza de aguadas e barreiros e a perfuração de poços artesianos. Ele ainda informou que no encontro na Serin foram debatidas questões regionais. Caetité faz parte do Território de Identidade Sertão Produtivo, que ainda congrega mais 18 municípios. A cidade fica localizada na região Sudoeste da Bahia, distante 645 km de Salvador, e possui mais de 53 mil habitantes.