SMTT se reúne com FCA para discutir ações em prol da segurança viária em Brumado

Quarta / 27.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Jasen Ricardo esteve na FCA reunido com o supervisor de Operações, supervisor de Via Permanente, Inspetor de Tração e o Inspetor de Pátio.

Na última segunda-feira (25), o coordenador de Controle Viário e Estatística da SMTT de Brumado, Jansen Ricardo, esteve na Ferrovia Centro Atlântica (FCA) reunido com o supervisor de Operações Clauber Rodrigues Nascimento, supervisor de Via Permanente, Murilo Henrique da Silva, Inspetor de Tração Manoel Messias e o Inspetor de Pátio Oberval Lemos. Na oportunidade, Jansen fez um relato das ações desenvolvidas pela SMTT na sede do município, bem como sobre a necessidade de parcerias com a finalidade de promover a segurança viária na cidade. Na reunião, ainda foi discutida a sinalização irregular disposta na Travessa Teixeira de Freitas e na Avenida Coronel Santos, a qual necessita de avaliações.

A FCA, através dos seus representantes, manifestou a importância da segurança viária voltada para o cruzamento rodoferroviário localizado na Av. Coronel Santos, principal entrada da cidade, o qual necessita de maior atenção do órgão com jurisdição sobre a via. Já o secretário de Infraestrutura, André Cardoso, destacou a necessidade de avaliação no referido local, assim como em outras passagens de nível na cidade, a exemplo da situada entre as ruas Ernesto Carneiro Ribeiro, Dr. Antônio Pinheiro Canguçu, Umburanas e Dr. Chaga Diniz.