Guanambi: prefeito atende pedidos na zona rural e autoriza construção de laboratório em unidade de ensino

Quarta / 27.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Jairo destacou que vem adotando o diálogo e parceria permanente com as comunidades para executar as prioridades.

Nesta terça-feira (26), o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu com moradores da comunidade de Salinas de Capim de Raiz. O encontro foi na residência do Sr. Valdécio, onde o gestor ouviu as demandas dos presentes. O gestor destacou que vem adotando o diálogo e parceria permanente com as comunidades para executar as prioridades, enfatizando que na zona rural tem realizado o que mais precisa como perfuração de poços, recuperação das estradas vicinais e redes de água. “Todos nós somos iguais, é uma satisfação honrar nossos compromissos, conversar com as pessoas e valorizar cada um na zona rural”, destacou o prefeito.

Na ocasião, atendendo às reivindicações, Jairo autorizou abertura de estrada que vai facilitar o acesso dos moradores a outras regiões, encurtando a distância, e liberou material para construção do muro do cemitério em mutirão com a comunidade. Estiveram presentes o ex-prefeito Charles Fernandes e o vereador Tião Nunes, que parabenizou o prefeito pelos compromissos e o respeito com a população. No período da tarde, acompanhado do vice-prefeito Hugo Costa e da secretária de Educação Maristela Cavalcante, Jairo se reuniu com professores, alunos e Diretores do Colégio Maria Regina de Freitas no Bairro Beija-flor, onde autorizou a construção do laboratório de química e determinou levantamento para execução de melhorias na estrutura da unidade.

Acompanhado do vice-prefeito e da secretária de Educação, Jairo se reuniu com professores, alunos e Diretores do Colégio Maria Regina de Freitas.