Governo de Caetité consegue importantes obras através do DNIT

Quarta / 20.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Os representantes do DNIT, Amauri Lima e Paulo Sérgio, estiveram em Caetité sinalizando positivamente as conquistas.

Desde o começo do seu mandato, o prefeito Aldo Gondim foi, por diversas vezes, à Brasília e a Salvador tentando retornar às demandas que o povo tem apresentado. E, depois de tantos encontros, os representantes do DNIT, Amauri Lima e Paulo Sérgio, estiveram em Caetité na tarde desta terça-feira (20/09), sinalizando positivamente as seguintes conquistas: projeto do contorno viário de Caetité – já programado para o ano que vem; recapeamento completo da BR-122, que liga Caetité a Maniaçu; recapeamento da BA-156, que dá acesso ao distrito de Tanque Novo; recuperação trecho urbano que liga Caetité ao município de Igaporã; desvio do trecho da curva da Candonga - local de constantes acidentes; e asfaltamento da entrada da cidade via Lamarão.

Aldo Gondim comemorou as conquistas e destacou que elas são fruto de um trabalho intenso. “Desde o começo do ano tivemos várias audiências com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, além de outras audiências no próprio DNIT e com o governo do Estado para solucionar esses problemas. Então, receber essa sinalização positiva às nossas solicitações é uma alegria muito grande”, destacou o prefeito.

O superintendente do DNIT, Amauri Lima, destacou que o órgão tem trabalho de forma muito intensa nas rodovias da região. “Suas solicitações serão todas atendidas, prefeito Aldo Gondim. A importância da região é muito grande para nós. Muitas rodovias foram federalizadas e recentemente os investimentos que fizemos na região superou um bilhão de reais nos últimos dois anos, agora nós vamos cuidar dos detalhes. A prioridade da nossa gestão é fazer o contorno viário do município, juntamente com o recapeamento da BR-122. Paralelo a essas obras, vamos atender ao máximo todas as demandas dessa linda cidade”, afirmou Amauri.

Estiveram presentes no encontro: a vice-prefeita Drª Jaquele Fraga; os secretário municipais Cynthia Lopes, Herbert Castro e Rodrigo Gondim; os vereadores Deyvisson Andrade, Mário Rebouças, Moacir Santos e Nen de Dácio; além dos prefeitos Allan Vieira (Riacho de Santana) e Vanderlei Cardoso (Tanque Novo).