Governo de Mortugaba realiza audiência publica para discutir PPA

Sexta / 08.09.2017

Por Maria Nunes

A audiência contou com a participação dos vereadores, secretários, prefeita, vice-prefeito, assessoria e todos os seguimentos da sociedade (Foto: Maria Nunes/Sertão Hoje).

No último dia 29 de julho, o Governo de Mortugaba realizou uma audiência publica no auditório da Câmara Municipal para discutir o Plano Plurianual (PPA), o qual prevê ações do poder executivo municipal para o período de 2018 a 2021. A audiência contou com a participação dos vereadores, secretários municipais, prefeita Rita de Cássia, vice-prefeito Dr. Junior, assessoria cantábile da Prefeitura e todos os seguimentos da sociedade, além de igrejas, sindicatos, associações e instituições de modo geral.

Falando com a reportagem do Tribuna do Sertão/Sertão Hoje, a secretária de Gabinete, Maria Nilza Cerqueira dos Santos, destacou que a audiência contou com um expressivo numero de pessoas. “Foi uma audiência que ocorreu de forma muito tranquila, porque a assessoria foi expondo as ações de cada secretaria. Terminada a exposição, ouvia a população, discutiam algumas idéias. Algumas ações foram sugeridas pela população. Enfim, foi um momento muito importante para o governo municipal fazer uma administração participativa, captando as sugestões da sociedade em geral”, ressaltou a secretária.