Municípios do interior da Bahia receberão carretas do SAC

Quarta / 30.08.2017

Por Redação Sertão Hoje

As carretas estarão em Novo Triunfo, Pedro Alexandre, Santa Brígida, Condeúba, Presidente Jânio Quadros, Maetinga, Aiquara, Ipiáu e Ibirataia.

As três carretas do SAC estão em rota por municípios baianos, cada uma em regiões diferentes do interior. A parada em cada cidade será de dois dias. Já nesta sexta-feira (1º) e sábado (2) um dos caminhões chegará a Novo Triunfo, nordeste da Bahia. Na mesma região, a segunda parada será em Pedro Alexandre, na segunda-feira (4) e terça-feira (5). Essa carreta ainda visitará Santa Brígida, na quinta-feira (7) e sexta-feira (8).

O outro caminhão segue o destino Centro-Sul do Estado e atenderá à população de Condeúba, no domingo (3) e segunda-feira (4). Na quarta-feira (6) e quinta-feira (7), chegará a Presidente Jânio Quadros. Também atenderá à população de Maetinga, no sábado (9) e domingo (10). A outra carreta do SAC Móvel visitará a cidade de Aiquara no sábado (2) e domingo (3); Ipiáu, na terça-feira (5) e quarta-feira (6); e Ibirataia, na sexta-feira (8) e sábado (9).

Os cidadãos podem tirar 1ª e demais vias da Carteira de Identidade, 1ª via do CPF, Antecedentes Criminais, além de fazer o Recadastramento de Inativos e Pensionistas e serviços da Ouvidoria Geral do Estado. O SAC Móvel funciona das 8 às 18 horas. Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br.