Governo de Guanambi emite nota de pesar pelo falecimento do médico Reginaldo Monteiro Cotrim

Quarta / 30.08.2017

Por Redação Sertão Hoje

Reginaldo Cotrim foi vítima de um trágico acidente, que também ceifou a vida da cantora Lane Mello e do servidor público federal Reynaldo Mosqueira.

A Prefeitura de Guanambi e a Secretaria Municipal de Saúde manifestaram profundo pesar pelo falecimento do médico Dr. Reginaldo Monteiro Cotrim, clínico geral plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Guanambi, ocorrido na noite da última segunda-feira (28). Querido por todos os colegas de trabalho, o jovem era dedicado profissional e desempenhava a sua função, desde o mês de maio deste ano, e neste tempo, ganhou o respeito e admiração dos colegas e pacientes. Era um médico atuante e batalhador, que também emprestava a sua competência para as unidades de saúde das cidades de Pindaí e Palmas de Monte Alto, onde deixa um lastro de excelentes serviços prestados.

“Reginaldo deixará uma lacuna difícil de ser preenchida, dado a sua simpatia e sensibilidade que contagiava a toda equipe. O mesmo foi vítima de um trágico acidente, que também ceifou de forma prematura a vida de outros dois queridos jovens de nossa cidade, a cantora Gislayne Rodrigues Mello (Lane Mello) e do servidor público federal Reynaldo Mosqueira. Neste momento, faltam palavras para expressar este sentimento de extrema dor e consternação, que alcançou a todos de forma tão abrupta. Neste mesmo tempo, rogamos a Deus o necessário conforto através da fé. Expressamos sentimentos de vivas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores dos jovens que tanto os estimaram e partilham a dor pela tão precoce partida”, diz a nota.