Guanambi: Prefeito Jairo Magalhães e deputada Ivana Bastos comemoram conclusão de licitação para a recuperação da BA-938

Sexta / 25.08.2017

Por Redação Sertão Hoje

O prefeito e a deputada se reuniram com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, e obtiveram a confirmação da conclusão da licitação.

Na última quarta-feira (23), o prefeito Jairo Magalhães e a deputada estadual Ivana Bastos se reuniram com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, e obtiveram a confirmação da conclusão da licitação para a recuperação asfáltica da BA-938, que liga Guanambi ao Distrito de Ceraíma. Segundo o secretário, o certame foi concluído e o órgão está em fase de contratação da empresa. A tão aguardada recuperação da estrada, conforme edital publicado no mês de junho, terá 13 quilômetros de extensão, se dará com aplicação do asfalto CBUQ - concreto betuminoso usinado a quente, dos mais resistentes do mercado.

“Estamos na expectativa do governador Rui Costa assinar a ordem de serviço na sua próxima visita a Guanambi. A obra é fruto dessa parceria com o mandato da deputada Ivana Bastos e o governador Rui Costa”, comemorou Jairo. A deputada Ivana bastos, que articulou a audiência, frisou a importância da obra para o Distrito de Ceraíma, que além de ser polo produtor e sede do Instituto Federal Baiano (IF Baiano), irá melhorar o acesso a diversas comunidades rurais. A audiência também contou com a presença do vereador Rafael Macedo.