Prefeitura de Guanambi viabiliza investimentos e realiza intenso cronograma de obras

Terça / 21.04.2015

A Prefeitura de Guanambi cumpre cronograma de obras em todos os setores, com parcerias e investimentos com recursos próprios. Estão sendo feitas pavimentações, recuperação de estradas vicinais, novas unidades de saúde, quadras poliesportivas, novas unidades escolares, serviços de melhorias na mobilidade urbana com sinalização e outras providências.

No Bairro Novo Horizonte, os moradores estão sendo contemplados com uma Unidade de Saúde da Família (USF) e quadra poliesportiva. No Bairro Santo André, foram iniciadas as obras de pavimentação das Ruas B e 20 de Novembro, com recursos próprios do município. No Bairro Paraíso, ao lado do Estádio 2 de Julho, em parceria com o Governo Federal, uma quadra poliesportiva.

Estão sendo realizados, também, serviços de recuperação e encascalhamento na estrada Guanambi a Pajeú, Capim de Raiz à divisa com Palmas de Monte Alto, região do Morro da Inácia e na Comunidade das Corujas, onde a estrada, totalmente recuperada, promoveu a ligação com a Sede e outras regiões, atendendo antiga demanda dos moradores.  “Há 40 anos que moro nas Corujas, nossa família cresceu com este lugar, nunca vi um serviço tão bem feito. Hoje temos estrada boa para trafegar”, destacou Zacarias Cardoso, o popular Pagode.