Guajeru: Secretaria de Infraestrutura intensifica trabalhos de reforma das escolas municipais

Quarta / 22.02.2017

Por Redação Sertão Hoje

Os trabalhos acontecem simultaneamente nas escolas Raul Nunes, Getúlio Vargas, Santa Rosa, Antônio Andrade e Oriovaldo Santos Araújo.

Os trabalhos de reforma e melhorias que estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura em todas as escolas públicas do município de Guajeru, estão a todo vapor. No Colégio Municipal Oriovaldo Santos Araújo (CMOSA), maior unidade de educação do município, os trabalhos se concentram na construção de uma nova guarita e entrada principal, estacionamento, reforma de salas, construção de dois quiosques na área de lazer para os alunos, além de pintura. Os trabalhos também acontecem simultaneamente nas escolas Raul Nunes, Getúlio Vargas, Santa Rosa e Antônio Andrade, que vêm passando por melhorias para receberem os alunos que iniciarão as atividades no próximo dia 06 de março. “Os trabalhos estão se concentrando, neste primeiro momento, na reforma das escolas, para que as obras estejam concluídas no tempo previsto, não prejudicando assim o início das aulas. No entanto, equipes da secretaria também trabalham em outros setores, como foi o caso da saúde, onde entregamos em janeiro as unidades de PSF que passaram por melhorias”, secretário de Infraestrutura, Enídio Xavier (Tico).

No Colégio Oriovaldo Santos Araújo está sendo realizada a construção de uma nova guarita e entrada principal, estacionamento, reforma de salas, construção de quiosques e pintura.