Luciano Ribeiro acompanha ACM Neto na presidência do Tribunal de Justiça em ato que firma parceria para agilizar execuções fiscais

Quinta / 16.02.2017

Por Redação Sertão Hoje

Luciano Ribeiro acompanhou o prefeito ACM Neto no TJ BA, onde foi assinado junto a presidente do TJ, desembargadora Maria do Socorro, um termo de cooperação técnica.

Nesta quarta-feira (15), o deputado Luciano Ribeiro acompanhou o prefeito de Salvador, ACM Neto, no Tribunal de Justiça da Bahia, onde foi assinado junto a presidente do TJ, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, um termo de cooperação técnica. O termo tem como objetivo prestar mais agilidade às execuções fiscais do município que tramitam nas Varas da Fazenda Pública. Para o prefeito ACM, o convênio representa uma união de esforços para solucionar questões referentes a execução fiscal. O deputado Luciano Ribeiro destacou a importância da parceria como ação muitas vezes simples, porém de grande efetividade e que proporciona resultados positivos para todos os envolvidos. A presidente Maria do Socorro comemorou o grande passo na tramitação dos processos.