Brumado: Vereadores se reúnem com gerente operacional da Embasa para discutir ampliação de sistema de abastecimento de água

Segunda / 13.02.2017

Por Eliana Costa

Os vereadores Léo Vasconcelos, Palito, Zé Carlos de Jonas e Nem se reuniram com o Gerente de Operação da Embasa, Dr. Álvaro Vasconcelos Aguiar no último sábado (11).

A garantia do abastecimento de água de qualidade para as comunidades rurais é, com certeza, uma grande preocupação e prioridade nas metas traçadas pelos vereadores que compõem o legislativo brumadense. Demonstrando que o trabalho será incessante, os vereadores Léo Vasconcelos, Luiz Carlos (Palito), Zé Carlos de Jonas e Wanderlei (Nem) estiveram no Sítio Quixabeirinha na manhã do último sábado (11), a fim de se reunirem com o Gerente de Operação da Embasa, Dr. Álvaro Vasconcelos Aguiar. Na reunião eles dicutiram a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água para diversas comunidades de Brumado, estando entre elas Lagoa Nova - Arrecifinho, Espinheiro, Jatobá - Cova das Mandiocas - Cachoeira, Ariri - Lagoa da Velha - Riachão, Samambaia - Ubiraçaba, entre outras que também serão beneficiadas. Para o presidente Léo Vasconcelos e os vereadores que participaram da reunião foi um importante momento. “As comunidades rurais necessitam de nossa total atenção, sendo o abastecimento de água uma das principais reivindicações das moradores. Estaremos juntos buscando os melhoramentos que forem necessários para garantir uma vida de qualidade e a fixação do homem no campo”, ressaltaram os vereadores.