Secretário de Saúde de Guanambi participa do Seminário Estadual da Saúde

Quarta / 08.02.2017

Por Redação Sertão Hoje

O secretário André Moitinho participa em Salvador do Seminário de Integração da Gestão da Saúde, que encerra nesta quarta-feira (8).

Representando o município de Guanambi, o secretário Municipal de Saúde, André Moitinho, participa em Salvador do Seminário de Integração da Gestão da Saúde, que encerra nesta quarta-feira (8). O evento é promovido pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com o Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde (Cosems-Ba). O Seminário é voltado para os gestores de saúde dos 417 municípios e tem por objetivo acolher, orientar e alertar sobre os aspectos técnicos e administrativos do Sistema Único de Saúde (SUS) na Bahia, além da discussão e proposição de melhorias para o setor no estado. A abertura contou com a presença de Maria Quitéria, presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Fábio Vilas-Boas, do presidente do Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira, e da presidente do Cosems-Ba, Stela Souza. Para o secretário guanambiense, “a presença de Guanambi no evento é importante pelo papel que o município desempenha como polo regional e pela prioridade que o prefeito Jairo Magalhães já definiu para a sua gestão”, salientou.

O Seminário é voltado para os gestores de saúde dos 417 municípios e tem por objetivo acolher, orientar e alertar sobre os aspectos técnicos e administrativos do SUS.