Guanambi: Prefeito Jairo Magalhães visita obras da sede da Faculdade Pitágoras

Segunda / 23.01.2017

Por Redação Sertão Hoje

Jairo Magalhães visitou o local onde estão sendo realizadas as obras ao lado de representantes das Faculdades Pitágoras.

Na última sexta-feira (20), o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, ao lado de representantes das Faculdades Pitágoras (FIP-MOC), visitou o local onde estão sendo realizadas as obras para a instalação da sede da instituição na cidade. Para o prefeito Jairo Magalhães, a instalação definitiva da Faculdade Pitágoras em Guanambi significa um avanço para a cidade e toda a região, fortalecendo o município como polo educacional. A faculdade foi selecionada em Edital do MEC para implantação do curso de medicina. Segundo os diretores, diversos outros cursos serão implantados na cidade, trazendo a excelência e o padrão de qualidade das Faculdades Integradas Pitágoras, que na cidade será denominada FIP-Guanambi. Localizada na Avenida Governador Waldir Pires, próximo ao trevo de saída para Candiba, a obra se encontra com a terraplenagem concluída, marcação sendo executada e dezenas de trabalhadores imprimem um ritmo intenso de obras.  A primeira etapa de construção tem previsão de conclusão para junho.

A obra se encontra com a terraplenagem concluída, marcação sendo executada e dezenas de trabalhadores imprimem um ritmo intenso de obras.