Governo de Caculé inaugura quadra poliesportiva na comunidade Água Branca

Terça / 17.01.2017

Por Tayga Ribeiro

Moradores da Comunidade de Água Branca comemoraram mais uma grande conquista de incentivo ao esporte e ao lazer.

No último sábado (14), o Governo de Caculé realizou a inauguração de uma quadra poliesportiva na comunidade de Água Branca. Agora, além de um novo espaço de incentivo ao esporte e ao lazer, a comunidade também passa a contar com um ambiente com cobertura, que facilita a pratica esportiva independente da hora e das condições climáticas. O evento contou com as presenças do deputado estadual Luciano Ribeiro, prefeito Beto Maradona, vereadores, secretários, equipe escolar, funcionários públicos, presidentes das associações comunitárias e lideres comunitários. Antes do ato de inauguração houve um torneio com equipes de futsal do município.

Na oportunidade, a família do homenageado que inspirou o nome da quadra, o saudoso José Neri Santiago, também conhecido como Zequinha do Mandacaru, esteve presente e agradeceu o carinho e o agraciamento. A diretora Valdelice Batista dos Santos Souza demonstrou gratidão pela conquista de uma obra que favorece os alunos e a comunidade. “É uma dádiva receber este presente para a escola e a comunidade, e me comprometo a zelar por este espaço”, declarou a diretora.

Segundo Beto Maradona, a obra oferece mais conforto para atividades esportivas e eventos culturais dos alunos, bem como entretenimento para a comunidade. “Na antiga quadra da comunidade será construído uma espaço de convivência para a juventude e idosos, academia de saúde e pavimentação asfáltica do núcleo”, informou. O deputado Luciano Ribeiro fechou os discursos e parabenizou o trabalho realizado em prol da educação de Caculé. “Esta obra representa a compreensão do sentido da nossa administração, realizada com ações bem planejadas”, disse Luciano.

Estiveram presentes no evento o deputado Luciano Ribeiro, prefeito Beto Maradona, vereadores, secretários, equipe escolar, funcionários públicos e lideres comunitários.