Ituaçu: Albercinho segue realizando obras e entrega Praça Carlinhos Barbosa para população

Segunda / 28.11.2016

Por Redação Sertão Hoje

O equipamento público, além de embelezar a cidade e ser uma importante área de lazer para a comunidade, ainda é dotada de uma capela para realização de velórios.

O atual prefeito de Ituaçu, Albércio da Costa Brito Filho (Albercinho), mesmo não tendo sido reeleito nas últimas eleições, segue demonstrando o seu compromisso de trabalhar até o último dia do seu mandato. Diversas obras estão em andamento no município e, neste último domingo (27), o gestor municipal entregou mais uma importante obra de infraestrutura urbana para a população: a Praça Carlinhos Barbosa, que leva este nome em homenagem ao ex-vice-prefeito falecido em 2012. O equipamento público, além de embelezar a cidade e ser uma importante área de lazer para a comunidade, ainda é dotada de uma capela para realização de velórios, tendo em vista que a praça fica localizada exatamente em frente do cemitério municipal. A solenidade de inauguração foi realizada neste domingo (27) e contou com as presenças do prefeito Albercinho, do deputado estadual Marquinhos Viana, Vereadores, Secretários Municipais, lideranças políticas e um grande número de pessoas da comunidade.

Na oportunidade, o gestor municipal destacou que a parceria com o governo estadual permitiu que inúmeras obras fossem realizadas na cidade, além de muitas que foram realizadas com recursos próprios. “Ituaçu é um canteiro de obras. Não irei citar todas as obras realizadas em nosso município na minha gestão porque passaria a noite falando em obras, e ainda têm muitas outras sendo executadas como uma creche, um colégio de 1.100 m², várias quadras poliesportivas, ginásio de esportes coberto, o Balneário da Gruta da Mangabeira, pavimentação de toda a Várzea, e ainda dei ordem de serviço para outras obras. A parceria com o governo do estado, através do deputado Marquinhos Viana e do deputado Paulo Magalhães, podemos realizar inúmeras dessas obras, e outras foram realizadas com recursos próprios. Mesmo não ganhando as eleições, eu me comprometo a continuar cobrando as ações para o povo de Ituaçu, porque é isso que um político de verdade faz”, disse Albercinho. Ao final da solenidade, o grande público presente curtiu três grandes apresentações musicais: Banda Lordão, Soft Music e Robson Aguiar.

Ao final da solenidade, o grande público presente curtiu três grandes apresentações musicais: Banda Lordão, Soft Music e Robson Aguiar.