Obras de reforma e ampliação da UBS do Campo Frio são entregues pelo Governo de Guajeru

Terça / 31.03.2015

Por Aloísio Costa

Ato de entrega das obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da comunidade do Campo Frio aconteceu no dia 26

Na manhã desta quinta-feira, 26 de março, o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou à comunidade do Campo Frio, zona rural do município, as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde daquela localidade. O ato de entrega reuniu profissionais da área da saúde que atuam na unidade, autoridades políticas, profissionais de outras áreas e moradores das localidades que fazem parte da área de cobertura da unidade que atente cerca de 530 famílias de comunidades como: Sanguessuga, Lajedo, Tabuleiro de Dentro, Curralinho, Riacho das Pedras e Lagoa do Arroz, entre outras.

Em seu discurso o prefeito Gil Rocha voltou a destacar o empenho do Governo Municipal na realização de ações de melhoria da saúde em Guajeru e da satisfação em estar entregando à comunidade a UBS reformada e ampliada, oferecendo assim melhores condições de atendimento à população e de trabalho para os profissionais que nele atuam. “Estamos cumprindo mais uma etapa do nosso trabalho com a entrega da reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Campo Frio, assim como fizemos na unidade Santa Rosa. Nos próximos dias estaremos também realizando este mesmo ato na UBS da Cançela e da Bananeira, concluído assim os trabalhos nas quatro unidades do município.” Destacou Gil Rocha.