Brumado: PRB apresenta construção do plano de governo da pré-candidatura de Alessandro Lôbo

Segunda / 01.08.2016

Por Guto Bernardes

Alessandro destacou que o plano de governo ainda precisa ser moldado com a opinião do povo para que fique ainda melhor (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Na última sexta-feira (29), no auditório da Lavoisier, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), que tem Alessandro Lôbo como pré-candidato a prefeito de Brumado, realizou uma reunião para apresentar seu plano de governo. Estiveram presentes os vereadores Weliton Lopes, Zé Ribeiro e Catoze, o casal Edmundo Pereira e Marizete Pereira, correligionários, simpatizantes, além de amigos e familiares do pré-candidato. No ato, Alessandro realizou uma apresentação da sua proposta de governo, caso seja eleito, colocando em pauta varias ações nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, segurança, cultura e lazer. Ele ainda destacou que, ‘este é nosso plano de governo, que ainda precisa ser moldado com a opinião do povo para que fique ainda melhor’. Os vereadores Weliton Lopes e Zé Ribeiro, e o casal Pereira parabenizaram o plano de governo do PRB e reforçaram o apoio a Alessandro Lôbo. A convenção municipal do partido, que oficializará a candidatura de Alessandro, será realizada nesta quarta-feira (03).

Estiveram presentes vereadores, o casal Edmundo e Marizete, correligionários, simpatizantes, além de amigos e familiares do pré-candidato (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).