Ituaçu: Albercinho anuncia que vai concorrer à reeleição

Domingo / 24.07.2016

Por Leonardo Oliva

Marquinhos destacou que Albercinho, mais uma vez, colocou os seus interesses pessoais abaixo dos interesses de Ituaçu (Foto: Leonardo Oliva/Sertão Hoje).

Na última sexta-feira, dia 22, durante uma viagem, o atual prefeito de Ituaçu ligou para alguns amigos e correligionários e anunciou que tinha decidido concorrer à reeleição. A notícia se espalhou como uma rastilho de pólvora. De boca em boca, as pessoas começaram a saber da novidade e muitos seguiram para a casa do atual gestor, que estava viajando e só chegaria à noite. Ao chegar de viagem, Albercinho foi recebido por um grande número de pessoas, que foram prestar apoio ao mesmo e festejar a sua decisão de disputar a reeleição. Até o Deputado Estadual Marquinhos Viana, que estava em Barra da Estiva, ao saber da novidade, também foi para casa do prefeito. Falando à nossa reportagem, Marquinhos destacou que Albercinho estava decidido, por questões pessoais, a não disputar a reeleição, mas resolveu ouvir o clamor popular e, mais uma vez, colocou os seus interesses pessoais abaixo dos interesses de Ituaçu. 'Nós, que somos políticos, não podemos deixar de ouvir o clamor popular. Quando o povo quer, não tem jeito. Temos que ouvir', afirmou o parlamentar. Marquinhos ainda destacou que Albercinho é o melhor prefeito que Ituaçu já teve e todas as grandes obras do município tem a sua marca. Além do Deputado Marquinhos Viana, diversas lideranças e autoridades do município também comparecem para prestar o seu apoio ao agora pré-candidato a prefeito Albercinho.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA

Ao chegar de viagem, Albercinho foi recebido por um grande número de pessoas, que foram prestar apoio ao mesmo e festejar a sua decisão de disputar a reeleição.