Câmara de Brumado entrega títulos de cidadão brumadense

Terça / 12.07.2016

Por Guto Bernardes

Estiveram presentes vereadores, secretário de Esporte Miguel Lima Dias, amigos e familiares dos homenageados, autoridades do município e o TG (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Na noite de ontem (11), a Câmara Municipal de Vereadores de Brumado realizou, às 19h, Sessão Solene de Encerramento dos Trabalhos Legislativos referente ao 1° Semestre de 2016. No ato, foram entregues títulos de cidadão brumadense a onze pessoas que escolheram Brumado para ser a cidade do coração. Receberam as placas: Adailto Pereira dos Santos, Doralice Pinheiro de Castro Gomes, Jair Silva Rocha, João Mário da Silva Teixeira, João Silva Novais, Nei de Farias Gomes, Neli Silva Pinto, Olindina Raimunda de Brito Reis, Paulo Henrique de Souza, Raymundo Antônio de Araújo Correia e Valmari Santos Nogueira Júnior. Estiveram presentes vereadores, secretário de Esporte, Lazer e Cultura Miguel Lima Dias, representando o prefeito, amigos e familiares dos homenageados, autoridades do município, além dos atiradores do Tiro de Guerra 06/024.

Foram entregues títulos de cidadão brumadenses a doze pessoas que escolheram Brumado para ser a cidade do coração. (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).