Realizado o primeiro zonal da Copa Bahia de Futsal 2016

Quinta / 07.07.2016

Por Redação Sertão Hoje

A equipe de Célio Alves, de Cândido Sales, que garantiu a segunda vaga na semifinal geral da competição ao derrotar a Seleção de Barra do Choça, por 3 a 0.

Foi realizado nesse Final de Semana, dias 02 e 03, em Barra do Choça, o Zonal 01 da Copa Bahia de Futsal 2016. O zonal contou com a participação de seis equipes: Célio Alves (Cândido Sales), Seleção de Barra do Choça, Barra Nova, SPA Veículos, Seleção de Caatiba e CTAF/Sub-17 (Vitória da Conquista). De uma maneira geral, o equilíbrio marcou os confrontos em todas as partidas, com exceção de dois jogos, que registraram placar de goleada.

Nas fase classificatória, os jogos tiveram os seguintes resultados: Caatiba 0 x 1 Spa Veículos; Célio Alves 6 x 1 Barra Nova; CTAF/Sub 17 9 x 1 Barra Nova; e Barra do Choça 1 x Caatiba. No domingo, na fase de semifinal, valendo duas vagas para a semifinal geral da competição, o SPA Veículos venceu por 4 a 2 o CTAF/Sub-17, de Vitória da Conquista e garantiu a primeira vaga. Na segunda partida, com ginásio lotado e torcida empurrando a equipe local, a Seleção de Barra do Choça foi derrotada por 3 a 0 pela equipe de Célio Alves, de Cândido Sales, que garantiu a segunda vaga na semifinal geral da competição.

A Copa Bahia de Futsal 2016 é uma realização da Kleber Bam Bam Esportes, tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Choça, administração 'Terra de Gente que Trabalha', na realização deste primeiro zonal. A equipe de arbitragem neste primeiro zonal foi integrada por: Claudir Fernandes, Jaime Ferreira Silva, Paulo César Santos Soares e Welbe Santos Lima.

O SPA Veículos (foto acima) também garantiu vaga na semifinal geral. Abaixo foto da equipe de arbitragem responsável da condução dos jogos deste primeiro zonal.