Prefeitura de Brumado, COMDICA e secretárias municipais realizaram o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Quarta / 06.07.2016

Por Guto Bernardes

A mesa do evento foi composta por representantes de secretarias e órgãos municipais (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Na tarde de hoje, dia 06 de julho, a Prefeitura de Brumado, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Cidadania, Educação e Saúde, realizaram o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF. O objetivo do Fórum é expor e avaliar as ações estratégicas desenvolvidas em prol da criança e do adolescente no município. O evento foi realizado no Clube Social de Brumado (CSB), onde foram colocados stands dos trabalhos realizados. Logo após a exposição, as pessoas foram encaminhadas para o salão de festas.

A mesa do Fórum foi composta pela vice-prefeita Isabel Cristina Gondim, representando o prefeito Aguiberto; secretário de Esportes Miguel Lima Dias; presidente do NUCA Tainá Evelin; membro do COMDICA Manoel Carvalho, representando a Loja Maçônica; articuladora municipal do Selo UNICEF e vice-presidente do COMDICA Nicéia Almeida; secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania Themis Carvalho; diretora de Educação Edneia Ataíde, representando a secretária de Educação Acácia Gondim; coordenadora da Atenção Básica Julieta Soares, representando o secretário de Saúde Claudio Feres; presidente do Conselho Tutelar Suzi da Silva Souza; aspirante Prado, representando a Polícia Militar; e o Subtenente do Tiro de Guerra Paulo de Souza.

Na ocasião foi realizada uma linda e emocionante apresentação de dança, coordenada pelo bailarino e coreografo André, com danças típicas dos estados de Sergipe, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Piauí, Paraíba, Espírito Santo, Minas Gerais e Alagoas. Os dançarinos, que fazem parte do NUCA, emocionaram o público, que aplaudiu calorosamente a apresentação. O escritor José Walter Pires recitou um tocante poema escrito por ele em alusão ao 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA

Na ocasião foi realizada uma linda e emocionante apresentação de dança coordenada pelo bailarino e coreografo André (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).