São João 2016: Mortugaba manteve a tradição com muita animação e boa música

Segunda / 27.06.2016

Por Maria Nunes

Ed Rossi, Élber David & Banda, Banda Alpha, Amilton Souza e Banda, Banda 100 Parêa, Claudia e Rose e o Cantor Robério animaram os festejos (Foto: Maria Nunes/Sertão Hoje).

Uma boa música, animação, energia positiva e muita gente bonita foi o que não faltou no São João de Mortugaba.  As comissões organizadoras mostraram muita garra e determinação para que tudo saísse como o planejado. Mais uma vez, as escolas municipais deram um show de beleza em suas apresentações de danças e coreografias das quadrilhas para recepcionar o público. No dia 23, a festa iniciou com a queima das fogueiras nos terreiros das residências dos moradores, mantendo a chama da tradição de São João, onde acontecem as queimas de fogos de artifícios, a degustação de comidas típicas.

Já no dia 24 aconteceu a tão esperada festa, com a fala do prefeito Heráclito Luiz Matos, saudando o publico presente e agradecendo o apoio e colaboração da equipe de trabalho, em especial a comissão organizadora pelo belíssimo trabalho. Ele destacou a decoração, o empenho e dedicação dos garis, e das equipes que não mediram esforços para deixar tudo muito bonito e organizado.  A festa começou com apresentação das quadrilhas, queima da boneca de fogo, show pirotécnico, distribuição de comidas típicas e show musical com Ed Rossi, Élber David & Banda e a Banda Alpha.

O dia 25 foi à vez do cantor Amilton Souza e Banda animar o grande público presente no Arraiá com seu variado repertório, uma mistura do forró, sertanejo romântico e a música brega. A atração principal da noite foi a Banda 100 Parêa, finalizando com as garotas Claudia e Rose. O ultimo dia foi por conta do Cantor Robério e seus teclados, atração mais aguardada para fechar com chave de ouro os festejos juninos em Mortugaba, que ficou com gostinho de saudade.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA

O prefeito Heráclito Luiz Matos saudou o publico presente e agradecendo o apoio e colaboração da equipe de trabalho (Foto: Maria Nunes/Sertão Hoje).