São João 2016: Gilvan da Paraíba foi a atração principal da 2ª noite de festa em Dom Basílio

Sexta / 24.06.2016

Por Leonardo Oliva

Foram duas noites de festa, com destaque para a apresentação de Adelmário Coelho (22) e Gilvan da Paraíba (23) (Foto: Leonardo Oliva/Sertão Hoje).

A Prefeitura de Dom Basílio, com o apoio do Governo da Bahia, através da Secretaria de Turismo e Bahiatursa, realizou o tradicional festejo junino do município. Foram duas noites de festa, com destaque para a apresentação de Adelmário Coelho (22) e Gilvan da Paraíba (23). A programação festiva incluiu ainda a parte religiosa do evento, hoje (24), tendo em vista que São João é o padroeiro de Dom Basílio. Além das atrações principais, a programação contou ainda com as apresentações de Xote Apimentado, Carlos Kazan, Mel de Forró e Nandão e Banda. Na parte cultural, o São João de Dom Basílio contou ainda com as apresentações de quadrilhas e muito mais. Destaque também para a belíssima decoração montada na Praça São João pela equipe organizadora, contribuindo para que todos entrassem no clima dos festejos juninos. Nas duas noites de festa, Dom Basílio recebeu um grande número de visitantes, vindos de cidades vizinhas. A população também marcou presença no evento, assim como o prefeito João Careca, vereadores, secretários municipais, ex-prefeitos, o deputado estadual Luciano Ribeiro e lideranças políticas do município.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA

Destaque também para a belíssima decoração montada na Praça São João pela equipe organizadora, contribuindo para que todos entrassem no clima dos festejos juninos.