Guajeru: Muita animação e belíssimas apresentações marcaram o ‘Arraiá da Educação 2016’

Terça / 21.06.2016

Por Aloísio Costa

Os alunos escolas CMOSA, Raul Nunes, Getúlio Vargas, Antônio Andrade, Dois de Julho e do Colégio Estadual Jorge Amado realizaram belíssimas apresentações.

No último sábado, dia 18, o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria de Educação, realizou a culminância do projeto “Arraiá da Educação 2016”, que teve como tema: Culturas Regionais. O “Arraiá” aconteceu na Praça Antônio Carlos Magalhães e reuniu alunos, professores, coordenadores e a comunidade guajeruense que prestigiou as belíssimas apresentações feitas pelos alunos das escolas CMOSA, Raul Nunes, Getúlio Vargas, Antônio Andrade, Dois de Julho e do Colégio Estadual Jorge Amado. O evento marcou a culminância do projeto que foi trabalhado nas escolas durante o primeiro semestre de 2016. O tema escolhido teve como objetivo valorizar a identidade como cidadãos guajeruenses, baianos e brasileiros, dando ênfase à importância de se reconhecer as diferentes culturas e o valor que cada uma delas tem.

O “Arraiá” aconteceu na Praça Antônio Carlos Magalhães e reuniu alunos, professores, coordenadores e a comunidade guajeruense.