Governo de Mortugaba reinaugura quadra de esportes e praça da feira livre

Segunda / 20.06.2016

Por Maria Nunes

O Prefeito Heráclito Matos, ao se pronunciar, ressaltou a importância e a satisfação em trabalhar pelo município.

Na noite do último sábado (17), autoridades de vários seguimentos estiveram prestigiando a solenidade de reinauguração da quadra de esporte e praça da feira livre. As obras receberam cobertura, palco, camarim, sanitários, barraquinhas de comercialização de produtos agrícolas, dentre outras suportes que darão conforto, higiene e comodidade, não só para os feirantes, como para todos os moradores, nas áreas de esporte, lazer e cultura. Após a execução do Hino Nacional, foi exibido um filme que retrata a historia da formação da Praça Júlio Carvalho, até os dias atuais. A produção foi do jornalista Max Daian, que é filho da terra, e não poupou esforços para que tudo ficasse perfeito. O jornalista recebeu muitos elogios e agradecimentos do publico pelo belo trabalho.

Para fazer a abertura oficial do show de inauguração, o grupo de dança da academia Fitness Dance, da instrutora Kimberlly, fizeram uma belíssima apresentação com o objetivo de agradecer e demonstrar que a quadra coberta tem seu valor cultural de varias formas. O Prefeito Heráclito Matos e a primeira-dama Vera Lúcia, ao se pronunciarem, ressaltaram a importância e a satisfação em trabalhar pelo município, mostrando com clareza para onde vão os recursos públicos do município. Os vereadores que acompanharam a “caravana do trabalho” também fizeram uso da palavra e destacaram algumas das dezenas de obras realizada nos últimos anos.

O Prefeito Heráclito saudou as centenas de amigos que se deslocaram de vários cantos do município para receberem a tão bela reforma da Praça Júlio Carvalho e agradeceu pelo carinho de todos que de forma direta ou indireta contribuíram com a realização das obras. “Esta obra foi realizada pensando primeiramente em vocês, para que tivessem espaços descente, limpos, para que pudessem comercializar seus produtos, mas também agradecer aqueles que colocaram a mão na massa. Que agradecer, em nome da administração, Max Daian pelo excelente trabalho que aqui realizou”, disse o Prefeito, que também destacou a importância da parceria da sua colega de trabalho, a vice-prefeita Elite Cerqueira, referindo-se a ela como pessoa humana, justa e honesta.

A área da feira livre recebeu o nome do saudoso comerciante Dásio Matos, pai do atual Prefeito. A quadra recebeu o nome do saudoso desportista Lindomar Fialho de Oliveira. Emocionados, os familiares dos homenageados estiveram presentes para fazerem agradecimento à administração pelo reconhecimento através da homenagem.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA

As obras darão conforto, higiene e comodidade, não só para os feirantes, como para todos os moradores, nas áreas de esporte, lazer e cultura.